JC360 comemora 1 ano com evento no SJCC

JC360
JC360
Publicado em 26/09/2017 às 11:30
Patrícia Weiss, do Estúdio ABC FOTO:

Estão abertas as inscrições para o evento de comemoração de 1 ano do JC360, o núcleo de branded content do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). A ideia é debater o conteúdo de marca que vem sendo feito no Brasil e o mercado atual. Para isso, foi convidada a diretora do Estúdio ABC (Abril Branded Content), Patrícia Weiss. É de graça, nesta sexta-feira (29), mas as vagas são limitadas! Inscreva-se pelo ne10.com.br/jc360.

Segundo pesquisa encomendada pela Forbes, o branded content gera um recall cinco vezes maior nos leitores, se comparado com a publicidade tradicional. A palestra vai abordar justamente como está a produção de conteúdo patrocinado hoje em dia no país.

Patrícia Weiss, a palestrante convidada, é chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) South America, curadora e idealizadora da 1ª pós-graduação em Branded Content do Brasil, oferecida pelo Senac em São Paulo. Além disso, Patrícia já foi jurada de Branded Content no Cannes Lions, no London Festival Awards, A-List Hollywood Awards, LISBON Ad Festival, FIAP Festival, Be Awards Austrália, Cristal Festival na França e em outras premiações internacionais.

Também participam do evento clientes do JC360: marcas que apostaram no branded content para dialogar com o seu público alvo. Eles vão participar de um painel, dando depoimentos sobre o reflexo e o impacto do conteúdo produzido pelo JC360 nas suas atividades diárias.

 

Últimas notícias