Ex-BBB Emilly Araújo ganha como Personalidade da Internet no PJB 2017: "Mais um prêmio"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/09/2017 às 14:43
Emilly  Araújo - Foto: Reprodução
Emilly Araújo - Foto: Reprodução

A campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, ganhou o prêmio de Personalidade da Internet, no Prêmio Jovem Brasileiro 2017. O evento foi realizado em São Paulo, na noite da última segunda-feira (25), e disputado por nomes como Kéfera, Maisa Silva, Whindersson Nunes, entre outros.

A jovem recebeu o troféu das mãos de Wanessa Camargo e Caco de Castro, da rádio Mix FM, apresentadores da premiação. "Eu quero dizer que é muito importante para mim estar aqui hoje. Aquela menina do Rio Grande do Sul está aqui, hoje, ganhando mais um prêmio", comemorou.

Na ocasião, Emilly foi prestigiada pelos fãs e pela irmã, Mayla. Bastante agradecida, ela continuou o discurso: "Eu quero dizer para vocês nunca desistirem dos seus sonhos. Eu sou a prova viva de que isso é possível. E quero agradecer meus fãs que fazem tudo isso ser possível. A gente ganhou Personalidade da Internet e esse prêmio é nosso. Quero agradecer a minha rainha que está lá no céu, a Deus e a minha família".

A gaúcha ainda lamentou não ter vencido em outra categoria: "Infelizmente não ganhamos o Jovem do Ano, mesmo com 1,8 milhão de votos. Mas parabéns para a Sophia Abrahão. Somos vencedores de qualquer forma", finalizou.

Últimas notícias