Wanessa Camargo desabafa sobre sua relação com os pais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/09/2017 às 8:10
Wanessa Camargo /Foto: Reprodução
Wanessa Camargo /Foto: Reprodução

Wanessa Camargo abriu o coração e desabafou sobre o que pensa das novas relações amorosas dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu. Após rumores de que a cantora não se dava bem com Graciele Lacerda, noiva de Zezé, Wanessa decidiu colocar um ponto final no assunto. No último domingo (24), ela publicou um texto em seu Instagram, afirmando que deseja apenas a felicidade dos dois e conta que, assim como qualquer outra pessoa, sofreu com a separação dos pais.

"Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre - justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separação de pais são difíceis, e nessas circunstâncias - coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar", disse Wanessa.

A cantora falou sobre a noiva do pai e a união da família: "Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como toda as outras - tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente - e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros. Uma ótima semana para todos!", concluiu.

LEIA TAMBÉM: Zilu apresenta novo namorado

Últimas notícias