A Fazenda: Fábio Arruda chama Ana Paula Minerato de "macaca" durante briga

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/09/2017 às 13:48
Fábio Arruda e Ana Paula Minerato - Foto: Reprodução
Fábio Arruda e Ana Paula Minerato - Foto: Reprodução

O clima pesou após a eliminação de Nicole Bahls, na noite da última quinta-feira (21), em 'A Fazenda', reality show exibido na Record TV. Quando Monick Camargo voltou à sede, Ana Paula Minerato comemorou a saída da ex-panicat junto com seus aliados, o que deixou Dinei e Fábio Arruda irritados.

"Tenho que aturar essa chefona do escambal gritando, urrando, essa maluca!", esbravejou Arruda. Dinei emendou: "Essa não ganha, não! Se ela está achando que foi a torcida dela que tirou a Nicole, não foi. Ela se acha a última bolacha do pacote!". Minerato ouviu a conversa e se dirigiu até os dois para se defender: "Eu estou comemorando, não posso comemorar?", indagou.

Foi quando a confusão começou. Fábio e Ana Paula trocaram ofensas com os rostos quase colados. Minerato fingiu que daria uma cabeçada no consultor de etiqueta e o clima esquentou. Arruda perdeu a compostura e disparou ofensas contra a modelo.

"Me dá uma cabeçada, vai, sua macaca! Me dá uma cabeçada! Vem, me dá uma cabeçada, sua rampeira! É bem do seu nível, sua maloqueira! Você é um bicho, você é um animal! Você vai ver o que eu vou fazer com você! Você é marginal, você é da rua , você é da sarjeta!", gritou. Os outros participantes tentaram conter o peão.

"Você é muito fino para discutir com ela!", disse Aritana. "Se ele é tão fino o que ele tá fazendo aqui?", retrucou Ana Paula Minerato. Já na manhã desta sexta-feira (22), Aritana, Arruda, Dinei e companhia resolveram pedir que Ana seja expulsa do reality.

"Meu negócio é tirar essa menina daqui, não faço mais questão de R$ 1 milhão. Saio com 100% daqui, mas ela vai expulsa", finalizou Dinei.

Últimas notícias