Casa Cor PE 2017 está de portas abertas

Casa Cor PE 2017 está de portas abertas

Augusto e Isabela Coutinho com Ana Luisa e Paulo Câmara mais Carla Cavalcanti - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Publicado em Festas Galerias 22/09/2017 às 3:00

A Casa Cor PE 2017 abriu as portas com festa para convidados, na noite desta quinta-feira (21), no casarão de número 471 construído no século 19 à Av. Rui Barbosa, nas Graças, Zona Norte do Recife. É o segundo ano consecutivo em que a mostra de decoração ocupa esse tesouro arquitetônico e também é o ano 2 das irmãs Isabela Coutinho e Carla Cavalcanti à frente do evento em Pernambuco, que segue até o dia 12 de novembro.

O governador Paulo Câmara compareceu à noite de inauguração junto com a mulher, a primeira-dama Ana Luisa. Seu vice-governador, Raul Henry, fez companhia à mulher, Luiza Nogueira, na Sala de Jantar que assina ambiente junto à sócia, Simone Lima. Também por lá, o secretário-executivo de Articulação Parlamentar do Governo, André Campos, e o deputado federal Augusto Coutinho, marido de Isabela.

A diretora-superintendente da Casa Cor nacional, Lívia Pedreira, circulou pelos ambientes, assim como a designer de joias Clementina Duarte. Lala K, que mais uma vez garantiu o som, tocou até perto da meia-noite para um dancing com fôlego para se estender pela madrugada – na pista, nomes como Carlos Augusto Lira.

Assinando os ambientes, tanto nomes consagrados, como Humberto Zirpoli (e sua linda casa de vidro), quanto outros já muito conhecidos, mas também nomes ainda fora do mainstream, para se prestar atenção… Nesta edição, ponto para a incorporação de elementos originais do casarão, como os vitrais, todos descobertos e assimilados nos projetos de decoração dos espaços. Os ambientes, todos, você pode conferir aqui: 20ª edição da Casa Cor aposta no essencial.

Na galeria abaixo veja quem contribuiu com a animadíssima noite de abertura:

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com