Renata Fan fala de polêmica com jogador do Corinthians: "Estou falando alguma mentira?”

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/09/2017 às 12:57
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Renata Fan, apresentadora que recentemente se envolveu em uma polêmica com a torcida do Corinthians ao chamar o jogador Jô de ladrão, falou sobre o assunto mas se recusou a pedir desculpas. "Eu não tenho absolutamente nada contra o Jô, muito pelo contrário. O Jô é um cara que nos atende, conversa conosco, um cara brincalhão. Agora, no lance específico, foi gol ilegal. Ou estou falando alguma mentira?", disse durante o Jogo Aberto.

LEIA TAMBÉM: Renata Fan é ameaçada de morte por torcedores do Corinthians

A polêmica teve uma repercussão tão grande que ela chegou a sofrer ataques na internet, até mesmo ameaças de morte. "Encontrar essa v… na rua tem que linchar, matar de porrada!", disse um internauta.

Não falei que o Jô é ladrão... 

"Pelo contrário, eu nem posso falar uma coisa sobre isso. O que posso dizer é que o Jô não assumiu de pronto, mesmo com todos os microfones em volta dele. Assim que terminou a partida com o Vasco, ele não assumiu que o gol tinha sido com o braço. Ele disse que nem sabia o que tinha acontecido, que ele só colocou a cabeça para tentar fazer o gol, ele não assumiu isso. Aí em uma terça-feira, e o jogo foi no domingo, ele vem a público, fez o que na minha opinião ele já poderia ter feito no domingo, ponto. Era isso que estava falando", justificou em entrevista ao Uol Esporte.

Últimas notícias