"Pude sentir que estou fazendo um trabalho que tem relevância", comemora Pabllo Vittar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/09/2017 às 8:52
Pabllo Vittar e Fergie - Foto: reprodução do Instagram
Pabllo Vittar e Fergie - Foto: reprodução do Instagram

De um ano pra cá, a influência de Pabllo Vittar no cenário pop e nas redes sociais vem aumentando cada vez mais. Primeiro, com o clipe de Sua Cara, parceria com Anitta. Em seguida, com as outras parcerias, participações em programas e alcance no Instagram (é a drag queen mais seguida na rede social). Agora, colhendo os frutos do trabalho, Pabllo foi convidada para fazer uma participação no show de Fergie no último sábado (16), no Rock in Rio.

Foto: Reprodução

Na sexta (15), ela havia se apresentado em um dos palcos do festival.  "Foi muito lindo porque ali eu pude sentir que a gente está fazendo um trabalho que é de verdade, que tem relevância, e eu pude sentir o carinho de muita gente", revelou Pabllo em entrevista ao Estadão. "Eu senti uma emoção que foi mais de fã do que de artista mesmo, não vou mentir", completou a drag sobre a participação no show de Fergie.

Futuro

Sobre os planos para o futuro, ela destaca: "Quero continuar fazendo este trabalho com o pé no chão, continuar com essa troca de carinho com os fãs, que me realiza".

Últimas notícias