Perlla responde internautas que a criticaram por voltar ao funk

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/09/2017 às 11:16
Perlla /Foto: Reprodução
Perlla /Foto: Reprodução

Após desistir da carreira gospel e volta ao funk, Perlla fez um vídeo em seu canal no Youtube respondendo aos internautas que a criticam pelo retorno. Confira o relato:

"A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito com relação à minha vida: A minha vida não vai mudar porque você pensa em algo diferente de mim. Não vou mais cair no que as pessoas falam. Eu segui o meu coração, tenho o meu trabalho e dane-se o preconceito. Que vá à merda você que pensa qualquer coisa ao meu respeito ao contrário do que realmente eu sou", desabafou.

"Não misturo mais a minha fé com o meu trabalho. Esse foi o meu maior problema: ter misturado. Voltar ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa, foi de acordo com o meu marido, minha família, as minhas filhas ficaram a par. Meus pais me apoiaram. Minha mãe, que é uma pessoa extremamente religiosa, me entendeu. Então, estou bem em paz. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastou também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus o ele e a minha igreja me entendem", completou a cantora que passou quatro anos afastada do funk.

Preconceito

A cantora falou ainda das reações preconceituosas que está recebendo do público gospel. "A maioria dos cristãs tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo... Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores... Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca trai o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí...".

Últimas notícias