Youtuber de moda acusa Henri Castelli de homofobia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/09/2017 às 12:26
Henri Castelli Foto: Reprodução
Henri Castelli Foto: Reprodução

Luciano Sicchierolli, youttuber conhecido no mundo da moda, fez um vídeo em que acusa Henri Castelli de homofobia. O episódio aconteceu na última sexta-feira (15), em um camarote do Rock in Rio. Segundo ele, um fã teria pedido para tirar uma foto com o ator e foi questionado por ele. "Será que você pode pelo menos tentar fazer pose de homem para tirar a foto?", teria dito Henri ao se preparar para tirar a foto.

Sérgio Luiz Felix, a vítima do ataque, também compartilhou a atitude nas redes sociais.  "Não bastou o cancelamento do show da Lady Gaga e ainda sofri homofobia por parte do Henri Castelli no dia 15 do Rock in Rio. Gostaria de expor o quão escroto esse cara foi comigo. Estava eu e meus amigos próximos ao stand da Multishow quando avistamos o ator. Então, aproximei e educadamente pedi uma foto. Quando posei, ele me interrompeu e disse: 'Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?'. Eu, chocadíssima com a situação, respondi dizendo que como viado eu faria pose de viado, sim. E em seguida pedi para meus amigos gravarem o bafo que estava acontecendo. Quando a mulher que estava com ele (de costas na foto) ouviu, logo tratou de colocar panos quentes e não deixou ele repetir para que meus amigos conseguissem trocar para o modo filme e registrassem em vídeo", relatou Felix.

Resposta

Após a repercussão, Henri se defendeu no Instagram.  "Serei breve quanto ao ocorrido para responder a todos da comunidade LGBT, a qual tenho MUITO RESPEITO E MUITO AMOR. Eu sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas (isso além de feio, cruel é crime). Sempre fui a favor da comunidade gay! Sempre apoiei as causas! E tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays! Aliás, amo todos meu amigos independente da orientação sexual. Amor acima de tudo!", escreveu o ator.

Últimas notícias