Voos de Recife para Lisboa, Porto e Orlando estão na rota das promoções de viagem

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/09/2017 às 10:16
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Está planejando uma viagem? O Social1, baseado nas dicas do Melhores Destinos, pode ajudar! Isso porque os voos de Recife para Lisboa, Porto e Orlando estão em promoção. Para a terra do Mickey, a passagem sai por R$ 2.235, ida e volta, com taxas. Já para Lisboa e o Porto, é preciso desembolsar R$ 2.193 ida e volta, também com taxas.

LEIA TAMBÉM: Voo Recife-Cancún na rota das promoções de viagens

Orlando

Foto: Reprodução

Para os fãs dos parque de diversões, aventura e filmes, Orlando é um dos melhores destinos do mundo. Por lá, você encontra o Sea World, Universal Studios, Magic Kingdom, Animal Kingdom. Além disso, dá para encontrar uma infinidade de shoppings e outlets, tudo com um preço acessível.

Lisboa

Foto: Divulgação

Lisboa é um dos destinos favoritos dos brasileiros na Europa e não é para menos: a cidade oferece maravilhas como perder-se pelas ruas do Alfama, bairro tradicional com ladeiras íngremes, ao som de um belo fado, subir até o Miradouro da Senhora do Monte e lá do alto apreciar uma vista de tirar o fôlego, caminhar sem pressa pela orla do Tejo, deliciar-se com uma bela posta de bacalhau e uma taça de vinho em algum bom restaurante e depois adoçar o paladar com o famoso pastel de Belém.

Porto

Foto: Reprodução

A cerca de 300 quilômetros de distância de Lisboa, ao Norte de Portugal, está o Porto, a segunda maior cidade e também uma das mais antigas do país. Situada à margem direita do Rio Douro, o destino encanta à primeira vista pela mistura do concreto das construções antigas com paisagens naturais de tirar o fôlego, pela história, gastronomia de primeira, atrações para todos os públicos e também pela receptividade com o turista.

Em tempo: a promoção para Orlando vale entre os meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2017 e Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho e Agosto de 2018. Já para Lisboa e o Porto você encontra a tava entre Novembro e Dezembro de 2017 e Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho e Agosto de 2018.

Saiba mais em: Melhores Destinos

Últimas notícias