Pabllo Vittar revela que não pretende fazer cirurgia de mudança de sexo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/09/2017 às 11:46
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pabllo Vittar voltou a falar da sua sexualidade em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. No papo, a drag queen revelou que não pretende fazer mudança de sexo. "Eu não sou trans. Eu sou um menino gay que faço drag. Não tenho vontade de fazer cirurgias no meu corpo", entregou a cantora, reforçando ainda que não se importa se a chamam de ele ou ela.

LEIA TAMBÉM: Por que Anitta está fora do Rock in Rio? Na ausência da cantora, Fergie recorreu a Pabllo Vittar, que causou

Primeiro beijo

Questionada sobre o seu primeiro beijo, Pabllo revelou que tirou com um menino. "Todo mundo acha que o primeiro Bv é com uma menina". Ela revelou ainda que nunca teve relações sexuais com uma mulher.

Curso

Antes de ficar famosas, Pabllo cursou Desing em Uberlândia. "Eu fazia Design de Interiores. O pessoal falava: ‘Você é uma frustrada porque você não passou em Arquitetura’. Eu falava: ‘Amor, eu fiz a minha prova para Design de Interiores. Se eu quisesse fazer Arquitetura eu teria feito a minha prova para arquitetura", relembrou a drag.

Respeito

Questionada o que faria com um cartão de crédito ilimitado, Pabllo contou que compraria respeito para todos. "Para todo mundo ser respeitado, sabe?". Confira:

Últimas notícias