Kate Walsh revela que enfrentou tumor no cérebro há dois anos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/09/2017 às 13:04
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Kate Walsh, conhecida por interpretar Addison Montgomery em Greys Anatomy e a mãe de Hannah Baker em 13 Reasons Why, revelou, em entrevista à revista Cosmopolitan, que enfrentou um tumor no cérebro há dois anos. Confira o relato:

"Meu instrutor de pilates disse ‘Seu lado direito está caindo’, e eu não me sentia estranha, mas olhei para baixo e consegui ver. Quando eu estava dirigindo, comecei a entrar na pista direita. O cansaço era tanto que eu podia beber cinco copos de café e ainda assim não me sentir acordada. Então por volta de abril [de 2015], comecei a ter dificuldades mais cognitivas. Parecia afasia, mas não era apenas não conseguir encontrar as palavras; eu perdia meu raciocínio, não conseguia terminar frases, e foi aí que fiquei realmente preocupada. Achei que talvez fossem sintomas da menopausa, mas fui ver um neurologista, tive esse instinto. Precisei insistir por uma ressonância magnética, porque não as fazem tão facilmente, mas graças a Deus consegui, porque eu tinha um tumor grande no cérebro, no meu lobo frontal esquerdo. Três dias depois estava passando por uma cirurgia para removê-lo", disse.

Foto: Reprodução

O tumor, felizmente, era benigno. "[Os médicos] suspeitavam que era benigno, mas só podiam ter certeza na cirurgia. Teve muito inchaço e eu comecei a sentir dores agudas na cabeça. Arrebentei com meu dedo mindinho na noite antes da ressonância magnética porque eu não tinha percepção de profundidade. Foi uma loucura. A situação era devastadora e eu fiquei muito aliviada por saber que havia algo errado, que eu não estava imaginando coisas e que meus instintos estavam corretos", relembrou Kate, que pouco tempo depois começou a atuar em 13 Reasons.

Últimas notícias