Faustão lamenta morte de Marcelo Rezende ao vivo: "Era de um grande caráter"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/09/2017 às 9:12
Faustão e seus comentários viram notícia mais uma vez- Foto: Reprodução
Faustão e seus comentários viram notícia mais uma vez- Foto: Reprodução

O Domingão do Faustão desse domingo (17) contou com uma pequena homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu nesse sábado (16) em decorrência de um câncer no pâncreas. Faustão, apresentador da atração, tirou um tempo para falar da perda. "Essa semana, precisamente ontem, mais uma notícia triste, especialmente para mim", iniciou o apresentador.

LEIA TAMBÉM: ‘Jornal Nacional’ surpreende telespectadores ao noticiar morte de Marcelo Rezende

A figura do Marcelo Rezende, que foi um brilhante repórter esportivo, um tremendo jornalista investigativo, trabalhou aqui na Globo e nós trabalhamos juntos muitos anos e viajamos juntos. Muitas vezes, para quem conheceu bem o Marcelo como eu conheci, a figura grandão, até as vezes com uma personalidade muito forte, passava uma imagem agressiva e que no fundo não era no íntimo", continuou Faustão.

"Marcelo era uma figura doce, muito generosa. Percebi que ele estava definhando e sofrendo. Então nestas horas a gente tem que pensar em que está enfrentando este problema. Com certeza, vai ficar a imagem da competência e a lembrança daqueles que conviveram com ele. Era de um grande caráter. Descanse em paz", completou o apresentador.

Últimas notícias