Abatida, namorada de Marcelo Rezende grava vídeo com mensagem para os fãs

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/09/2017 às 14:08
Marcelo Rezende e Luciana Lacerda - Foto: reprodução
Marcelo Rezende e Luciana Lacerda - Foto: reprodução

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, usou seu perfil no Instagram para agradecer o apoio do público. Visivelmente abatida, ela gravou um vídeo, nesta segunda-feira (18), com uma mensagem para os fãs do apresentador, que morreu no último sábado (16), após uma batalha contra o câncer.

"Estou vindo aqui pra agradecer todas as orações, tudo que vocês mandaram de vibrações boas ao longo da nossa jornada, nesses cinco meses pesados, árduos. Não foram fáceis, foram bem difíceis como ele mesmo falava. A cada pessoa que ajoelhou, rezou, pediu, a cada mensagem linda que foi enviada com todo respeito, com toda solidariedade. Quero do fundo do meu coração só agradecer o respeito que vocês tiveram comigo e principalmente com ele. Meu grande beijo pra todos vocês", disse Luciana.

Ela ainda compartilhou um vídeo que Marcelo fez para ela e se declarou: "Oi amor. Ter vivido ao seu lado, para mim foi a maior declaração de amor. Ter cuidado de você foi cuidar de mim, ter vivido esses meses juntos foi algo que a vida me deu e que para sempre eu vou levar. A vida nos prega cada peça não? Mas realmente conhecer você foi algo tão além da palavra amor, que a mim só cabe dizer a Deus o meu eterno obrigado. Tudo aquilo que você me pediu eu fiz e faria tudo de novo outra vez".

Últimas notícias