"Você sempre estará em mim, VIVO!", escreve Geraldo Luis para Marcelo Rezende

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/09/2017 às 13:12
Geraldo Luis e Marcelo Rezende - Foto: reprodução do Instagram
Geraldo Luis e Marcelo Rezende - Foto: reprodução do Instagram

O apresentador Geraldo Luis postou foto dele com Marcelo Rezende no Instagram. A legenda é uma declaração de amor ao amigo, que faleceu neste sábado (16). Geraldo Luis foi uma das pessoas que esteve com o jornalista desde a descoberta do câncer. Foi ele quem socorreu Marcelo Rezende quando este sentiu fortes dores abdominais. A investigação médica sobre as dores resultou no diagnóstico: câncer no pâncreas já com metástase no fígado. Leia a declaração:

"Fim... Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu... esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai... irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO!

A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e, em silêncio, aliado à sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia. A Deus, meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas... eu estou aqui... como você mesmo disse: 'Nós vamos juntos até o final'. Fomos... até um dia meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que, mesmo sem armas, lutou! Do teu irmão que te ama. Geraldo, o Seu Shrek."

Geraldo Luis

LEIA TAMBÉM: No velório de Marcelo Rezende, familiares fazem brinde à memória do jornalista

Últimas notícias