A moda praia das celebridades que vai bombar no verão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/09/2017 às 15:52
collage maio FOTO:

O verão está chegando e, se você é do tipo que não dispensa uma praia, a gente te ala aqui de algumas tendências que prometem vir com tudo no verão. Dois modelos estão super em alta entre as celebridades.

O  biquíni com detalhe em V bem diferentão, está bombando lá na gringa. O detalhe fica entre os seios original, criado pela  da marca australiana Bamba Swim. Você já deve ter visto alguma fashionista usando o Vino Top (nome do modelo) no seu explorar do Instagram. Olha só:

O asa-delta, outro que é tendência na estação, é um  tipo de biquíni que tem a parte de baixo com laterais mais altas. Ele tem influência da moda dos anos 80, quando tudo era bem exagerado e colorido. A socialite americana Kylie Jenner usa muito esse tipo de biquíni (e maiôs!) e sempre posta fotos em seu Insta, entre suas cores favoritas estão vermelho e rosa. Bruna Marquezine gosta de cores fortes. Azul e amarelo sempre estão entre suas escolhas. E muitas vezes, os maiôs também aparecem com decotes nas costas e na lateral do corpo. Cavadissímos!

Kylie não dispensa o modelo asa delta quando vai à praia ou à piscina. (@kyliejenner/Instagram)

Bru Marquezine gosta de cores fortes. Azul e amarelo sempre estão entre suas escolhas. (@brumarquezine/Instagram)

 

Últimas notícias