Carla Visi fala sobre a luta contra o câncer

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/09/2017 às 9:56
Carla Visi - Foto: Reprodução
Carla Visi - Foto: Reprodução

Ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, Carla Visi marcou gerações do axé music com sucessos conhecidos como 'Aviãozinho' e 'Vai Sacudir, Vai Abalar', recentemente postou nas redes sociais que estava enfrentando um câncer de mama e fazendo sessões de quimioterapia.

Ao programa Domingo Show, que vai ao ar neste domingo (17), na Record TV, a cantora falou com a repórter Lorena Coutinho sobre o difícil processo enfrentado na luta contra a doença e a perda de cabelo por conta do tratamento.

"Eu passo o pente e vai saindo aquele bolo. Isso é mais difícil que tirar o cabelo todo, porque é torturante". Ela ainda analisou o momento delicado pelo qual está passando: "Estou tentando ver o câncer como uma oportunidade de me tornar uma pessoa melhor".

Carla também relembrou o sofrimento da quimioterapia: "Eu fiquei abalada. Quimioterapia é um tratamento muito dolorido. Dores nos ossos, senti umas coisas que acho que foram piores que perder os cabelos". E finalizou: "Às vezes nos apegamos a coisas tão pequenas. Cabelo cresce, né, gente? Estou me achando linda careca".

Em julho, Carla Visi usou seu Instagram para falar sobre o visual: "DESAPEGO ... visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde".

Últimas notícias