Latino questiona Marcelo Rezende: "Por que você não acredita na medicina do homem?"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/09/2017 às 11:04
Marcelo Rezende e Latino /Foto: Reprodução
Marcelo Rezende e Latino /Foto: Reprodução

Latino usou seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira (15), para questionar o tratamento alternativo que Marcelo Rezende resolveu realizar na luta contra o câncer no fígado e no pâncreas. Internado em estado grave, em São Paulo, o apresentador da Record TV, abandonou o tratamento com quimioterapia para tentar se curar através da espiritualidade.

"Bom dia, Marcelo! Por que você não acredita na medicina do homem, meu conterrâneo? Se Jesus capacitou esses homens pra lhe ajudar a nos ajudar?! Por que essa cabeça tão dura, cara? Já não aguento mais essa angústia de não poder falar com você, de não poder estar aí do seu lado pra te acolher, de não poder tomar um vinho com você, de não poder resenhar a madrugada a fora com você", iniciou o cantor.

LEIA TAMBÉM: "O vazio ocupa um espaço imenso", desabafa namorada de Marcelo Rezende

"Amigo, por que você está querendo deixar tantas perguntas sem respostas? Eu super compreendo a sua fé nas novas medicinas espirituais, mas se Deus também não tivesse capacitado esses anjos de jaleco branco, como que teríamos a cura de tantos outros câncer?! Pensa! Orando a madrugada toda por ti meu, camarada. Que Deus lhe guarde nesse momento tão delicado e ampare todos os seus familiares. Te amo", finalizou.

Últimas notícias