Dicas de look para eles no Rock in Rio; confira as sugestões

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/09/2017 às 7:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Rock in Rio começa nesta sexta-feira (15) e para que você possa aproveitar o festival da melhor maneira possível, é bom escolher o seu look pensando em todas as possibilidades. Sabendo que o festival dura o dia inteiro, priorizar o conforto é essencial e combiná-lo com o seu estilo não é difícil. Pensando nisso, o Social 1 chamou a personal stylist Gracinha Veloso para dar dicas de composições para aguentar a maratona de shows.

Gracinha Veloso - Foto: Reprodução

"Usar roupas leves é um ponto muito importante pra quem quer curtir os shows ao máximo. Para isso, escolha uma regata, t-shirt ou uma camisa de botão com uma estampa que você goste. Na parte de baixo, opte por uma bermuda lisa que contraste bem com a peça de cima", indica Gracinha.

Para quem prefere ir de calça, a dica é dar escolher àquelas que não são tão apertadas e que permita andar e pular com tranquilidade. "Sobreposições também são bem-vindas, ir com um casaco amarrado e poder vesti-lo se esfriar é uma ótima ideia", completa.

Foto: Reprodução

Os acessórios acrescentam e compõem de forma maravilhosa o look. "Pode colocar pulseiras, colares e pensar até na meia que você for usar, se for com uma estampa divertida é tendência na certa", diz a personal.

Para se proteger do sol com estilo, ela indica o uso de um boné: "O sol pela manhã pode lhe incomodar e um boné mais um óculos de sol podem ser seus melhores amigos durante o dia", afirma.

Foto: Divulgação

Para os pés, um sapato fechado e confortável é o mais indicado. "Para aguentar a maratona, dê preferência aos sapatos fechados e escuros, já que as pisadas no pé e a sujeira serão uma realidade no Parque Olímpico. De mais, reflita a sua personalidade no look e aproveite aos shows das suas atrações preferidas", finaliza.

LEIA TAMBÉM: Inspire-se nas opções de look para elas no Rock in Rio

Últimas notícias