Silvero Pereira planeja fugir dos rótulos da TV: "Quero fazer machão"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/09/2017 às 14:34
Silvero Pereira /Foto: Reprodução
Silvero Pereira /Foto: Reprodução

Destaque na novela A Força do Querer, na Globo, Silvero Pereira está traçando planos para o futuro. Em entrevista à revista Caras, o Nonato da trama assinada por Gloria Perez contou que quer fugir dos rótulos nos próximos trabalhos para poder viver papéis diferentes: "Estou bem apaixonado pela televisão, feliz. Meu grande desejo de fato é sair um pouco deste eixo dessas personagens, tentar fazer coisas diferentes. Quero fazer machão, traficante, enfim, mostrar meu potencial. Que eu consiga ser enxergado como ator de outros aspectos, mostrar que tenho outras facetas".

O ator estreante em novelas comemora as amizades que está fazendo e as oportunidades conquistadas com sua atuação. "A cena do espancamento foi marcante. Encontrei na Mariana Xavier uma parceira de cena, viramos amigos. E comecei a contracenar com a Lília Cabral, que é um furacão em cena. Estar diante de sua diva, da pessoa que você foi fã a vida inteira... Fiquei emocionado com a generosidade dela".

O ator também foi só elogios a Gloria Perez por ter aberto o tema da transexualidade em sua novela: "Tenho orgulho de estar ao lado da Gloria neste processo. A obra de arte não da conta do todo, consegue abrir espaço, mas ainda não é suficiente. Na vida real, é mais complicado".

Além de atuar, o cearense também quer enveredar para o lado da música e da apresentação na TV: "Comecei a trabalhar cedo em um supermercado, só agora dentro da arte pude viver um pouco da minha infância perdida. Realmente me sinto uma criança quando estou interpretando, deixo a imaginação fluir. Agora enveredei para cantar, tenho feito shows, tenho interesse em ser apresentador".

Últimas notícias