Tarso Brant ajuda homossexual que foi expulsa de casa e vivia na rua

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/09/2017 às 9:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tarso Brant, no ar em A Força do Querer, mostrou que o drama de Ivan, personagem de Carol Duarte, também acontece na realidade. Em entrevista recente, o rapaz revelou que já ajudou uma jovem que o abordou nos Estúdios da Globo.

LEIA TAMBÉM: “Meu pai era a Joyce da minha vida”, compara Tarso Brant à família da personagem Ivana

"Passei por uma situação esses dias. Uma menina me abordou na porta dos Estúdios e me contou que tinha sido expulsa de casa por ser homossexual, que estava no Rio sem lugar para ficar, e se eu não poderia ajudá-la. Ela é de São Paulo, tem 21 anos. Me comoveu. Até que ponto chega a crueldade das pessoas? A menina dormiu na rua... Encontrei um lugar para ela. Essa, infelizmente, é a realidade de adolescentes que não têm o apoio dos pais", disse o rapaz em entrevista ao Extra, que inspirou a história de Ivan na novela.

Sobre a representação na novela, Tarson destacou: "Minha história está sendo muito bem representada por Ivan e por uma atriz brilhante. Me tocou a cena dela se olhando no espelho e batendo nos seios. E também aquela surtada de dizer: 'Eu não sou mulher, sou um homem'. Não aconteceu comigo, mas me imaginei ali".

Últimas notícias