Deborah Secco diz que já namorou um homossexual e defende liberdade da mulher

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/09/2017 às 10:34
Deborah sempre em boa forma
Deborah sempre em boa forma

Deborah Secco fez algumas revelações sobre sua vida pessoal em entrevista à revista Veja. Durante o bate-papo, ela contou que já foi trancada no quarto por um namorado, já namorou um homossexual e que se sente decepcionada pelo fato de que as mulheres "não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem".

Entre as revelações, Deborah Secco afirmou que teve relacionamentos sérios com um gay e um homem bissexual. "Que eu saiba", disse. "Fico preocupada com o ódio que os homossexuais despertam. Aceito que os evangélicos, por exemplo, achem errado. Mas não tolero quando agridem e insultam homossexuais", relatou.

Em entrevista recente, Deborah falou que já traiu todos os seus ex-namorados e que foi traída por "quase todos". Sobre a repercussão da sua declaração, ela disse: "O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem", afirmou. "É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia", continuou.

Clique antigo de Deborah Secco e Maria Flor / Foto: Reprodução/Instagram

 

A atriz contou que já viveu um relacionamento abusivo: "Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais", contou.

Ela garantiu que nunca foi agredida fisicamente: "Nunca, mas tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele [...] Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento".

 

Fama

Deborah Secco ainda falou sobre o começo da sua carreira: "No começo, me deslumbrei com o acesso a coisas caras e a mordomias que não conhecia. Poxa, eu tenho origem humilde. Minha família inteira ia para a Ilha de Caras e guardava os brindes como se fossem presentes de natal. Eu ia para lá não para aparecer na revista, mas para andar de helicóptero e de jet ski com meus irmãos".

"Lembro que me diziam para não frequentar tantos camarotes, mas eu era adolescente, queria aproveitar", finalizou.

Últimas notícias