Roberto Carlos fala sobre importância de Chacrinha em sua carreira

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/09/2017 às 16:09
Roberto Carlos e Stepan Nercessian /Foto: Reprodução/GShow
Roberto Carlos e Stepan Nercessian /Foto: Reprodução/GShow

Um dos convidados do especial 'Chacrinha, o Eterno Guerreiro', que foi ao ar na noite da última quarta-feira (5), na Globo, Roberto Carlos falou ao GShow sobre a forte influência que o apresentador pernambucano teve em sua trajetória musical: Chacrinha foi um dos responsáveis pela gravação do primeiro disco do cantor.

"Para mim foi uma emoção muito grande participar desse especial dos 100 anos do Chacrinha, que o Stepan Nercessian representa de uma forma maravilhosa. A gente fica até meio confuso", declarou o Rei. "Ficamos amigos, eu participei várias vezes do programa dele. Era um cara maravilhoso, alegria total. O Brasil ama o Chacrinha e eu também", completou.

Outra convidada do programa, Angélica lembrou o começo da sua carreira. "Desde que eu comecei na televisão, meu sonho era ir no Cassino do Chacrinha e agradecê-lo por eu ter começado na televisão, porque foi graças a ele que estou aqui. Eu comecei muito pequena lá, em um concurso de beleza". A loira contou que queria poder agradecer ao Velho Guerreiro: "Ele faleceu justamente no ano que eu estreei como apresentadora e eu não tive a chance de agradecer, mas eu sei que estou tendo a oportunidade de agradecê-lo de alguma forma".

Angélica /Foto: Reprodução

'Chacrinha, o Eterno Guerreiro' foi apresentado por Stepan Nercessian, que praticamente incorporou o comunicador com todos os seus trejeitos, recebeu várias personalidades em seu palco, entre eles, Luciano Huck, Anitta, Fábio Jr., André Marques, Glória Maria, entre outros, uma delas, Ivete Sangalo.

"Eu assistia muito. Apesar de não ser cantora, eu gostava de assistir a um programa todo musical. Eu não admitia perder. Eu era pequena e queria ser chacrete!", lembrou Ivete. "Eu fiquei bem nervosa. Comumente, eu não fico, pois estou sempre na televisão cantando, mas quando eu vi o próprio Chacrinha ali, pois ali não estava o Stepan, ali estava o Chacrinha, foi uma tietagem espiritual", disse a cantora.

Ivete Sangalo /Foto: Reprodução/GShow

Últimas notícias