João Vicente e Marcelo Tas brigam feio nos bastidores de programa do GNT

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/09/2017 às 13:47
João Vicente de Castro e Marcelo Tas /Foto: Reprodução
João Vicente de Castro e Marcelo Tas /Foto: Reprodução

Caiu na rede um vídeo que mostra uma briga entre João Vicente de Castro e Marcelo Tas nos bastidores do programa 'Papo de Segunda', exibido na GNT. A confusão aconteceu na presença de Xico Sá e Leo Jaime, que apresentam a atração junto com Tás e João. A briga viralizou e está sendo o mais comentado nas redes sociais.

No vídeo, João e Tás estão exaltados após discordarem de um determinado assunto debatido no programa. "Você é o sabichão, né? O galã do programa! Você é um gostosinho…", provoca Tas. João Vicente responde: "Não é questão de ser sabichão não, cara. Você se mete e está mudando as coisas, está simplificando as paradas escusas como você sempre faz". Tas não fica calado: "Isso aqui é profissionalismo!", João se irrita e eles começam a discutir e trocam ofensas.

A briga termina quando a produção interrompe o climão e avisa que o programa vai começar a ser gravado. É quando João Vicente sai do estúdio e Tás questiona: "Como vamos gravar nesse clima?". Apesar dos comentários em relação ao vídeo, ainda não foi revelado o motivo do desentendimento. Assista:

Últimas notícias