Grávida, Sheron Menezzes posa nua em ensaio e revela: "Meu filho já me mudou completamente"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/09/2017 às 15:45
Foto: Marcelo Tabach/ Divulgação
Foto: Marcelo Tabach/ Divulgação

Sheron Menezzes fez um ensaio fotográfico especial para a revista Quem. A atriz, que está grávida pela primeira vez, esperando um menino, posou nua para o editorial e contou detalhes da gestação. "'Acho mulher grávida linda e estou me sentindo linda. Linda! Por que não vou dividir isso? Nunca fiquei pelada para as câmeras, sou muito pudica. Mas fiquei com vontade. Quando engravidei, eu já pensava que ia fazer essas fotos, tinha as poses na cabeça. Talvez depois que meu filho nasça meu corpo volte a ficar como era. Hoje é outro corpo e é lindo. Não pensei no que os outros iam achar e não estou me importando com o que vão falar. Estou feliz, e é o que queria fazer nesse momento", disse.

Foto: Marcelo Tabach/ DivulgaçãoFoto: Marcelo Tabach/ Divulgação

"Estou muito mais calma, paciente e serena. Eu não era essa pessoa, era extremamente irritada. Sem ter nascido, meu filho já me mudou completamente", completou a artista na entrevista.

Julgamentos

A gravidez, para ela, trouxe vários ensinamentos como o poder de olhar mais as pessoas. "Sempre fui muito ansiosa, mas a maternidade me deu mais paciência, que eu não tinha. Foi instantâneo. Estou muito mais calma, paciente e serena. Eu não era essa pessoa, eu era extremamente irritada. Eu ficava irritada e explodia. Hoje eu tenho mais discernimento, talvez. Estou mais tolerante com as coisas, com as pessoas. Uma coisa que eu aprendi quando eu soube que estava grávida, na hora mesmo, foi: ‘eu não julgo mais ninguém’. Quando a gente não é mãe, a gente é mãe perfeita. Vê a criança chorando e pensa ‘ah, se fosse meu filho!’. Mas, quando está na sua barriga, você fala ‘eu não sei’. Eu não sei o que eu vou fazer quando meu filho se jogar no chão no meio do shopping. Só vou saber no dia que ele se jogar. Pode ser que ele seja uma criança boazinha e não se jogue. Acho difícil! Menino, filho meu (risos)... Tenho curiosidade de saber como vai ser, e certeza de que não sei nada", defendeu a atriz.

Parto humanizado

No papo, ela entregou que fará um parto normal e humanizado: "É a única coisa que planejei, mas também não sei se vai dar certo. Eu quero parto normal, natural, sem anestesia, no hospital, com minha médica e com uma doula. Quero um parto humanizado, que nada mais é do que respeitar o desejo da mãe. Isso é parto humanizado. Até a cesárea pode ser humanizada se respeitar a vontade da mãe".

Últimas notícias