Empresa da Inglaterra dá folga aos funcionários que estão de ressaca

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/09/2017 às 12:00
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Sabe quando você bebe demais em um dia de semana e precisa ir para o trabalho de ressaca no outro dia? pois bem, os funcionários de uma empresa londrina não sabem o que é isso. "Nossos empregados não precisarão fingir que pegaram um vírus ou aparentar que estão doentes, e poderão simplesmente dizer ao seu chefe o que têm realmente", conta Dice, empresa especializada na venda de entradas para shows musicais por smartphone.

A única coisa que o empregado precisa fazer é enviar um emoji de cervejas ou símbolos que remetam ao assunto para ter o dia livre. As folgas, no entanto, são contadas: cada funcionário só pode faltar quatro vezes no ano por este motivo.

"Toda a nossa equipe leva a música no sangue, e alguns dos seus principais contratos musicais são assinados após um show. Confiamos neles e queremos que todo mundo possa dizer francamente que desfrutou um concerto noturno. Não é necessário fingir uma doença", defendeu Phil Hutcheon, diretor da Dice, em um comunicado divulgado nesta quinta-feira.

Últimas notícias