Larissa Manoela começa dieta com life coach de Anitta para emagrecer

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/08/2017 às 8:24
Larissa Manoela / Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela / Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (30), Larissa Manoela revelou, em sua conta de Instagram Stories, que começou uma dieta feita por Mayra Cardi, a ex-BBB que conquistou Anitta com seu programa de emagrecimento. "Vocês sabem que já faz um tempo que estou levando uma vida mais saudável. Comendo direitinho e tudo mais", iniciou a atriz. "Eu faço todas as minhas refeições através das comidinhas que eles me mandam", acrescentou.

No vídeo, Lari mostrou o seu almoço: "Olha só que delícia! Couve flor com camarão". Os pratos são entregues à atriz em uma tigela de plástico com várias divisões. "Todas as refeições são assim: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, ceia...", continuou Larissa. "E para completar o meu almoço vem saladinha", disse.

A adolescente de 16 anos falou um pouco mais sobre a novidade: "Estou nesse projeto para levar uma vida saudável para a gente se alimentar bem. O importante é você se alimentar bem e de uma maneira saudável. Para você ter disposição, energia...". Ela aproveitou para falar da sua coach: "Quero agradecer a Mayra Cardi que vem me dando o maior apoio".

Ao site Purepeople, Mayra Cardi contou que Larissa quer emagrecer por conta de 'As Aventuras de Poliana', nova novela do SBT que deve estrear em 2018: "Ela vai começar uma novela agora e quer emagrecer um pouquinho. O processo que vou fazer com ela não é o mesmo feito com a Anitta porque não será necessário, é diferente. A Anitta foi uma exceção, eu fiquei com ela full time porque tive que tratar a compulsão dela, mas eu não faço isso com ninguém"; A coach disse que sua equipe vai cuidar de Larissa. "Eu tenho meus profissionais que acompanham a pessoa, não há necessidade de ficar com a pessoa o tempo inteiro, até mesmo porque tenho uma equipe inteira, com nutricionista, personal, monitores", contou.

Últimas notícias