José Mayer pode perder contrato com a Globo, afirma jornalista

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/08/2017 às 16:09
José Mayer / Foto: Reprodução
José Mayer / Foto: Reprodução

A acusação de assédio contra o ator José Mayer  por uma figurinista da Globo pode fazer com que ele perca o contrato com a emissora. Suspenso por tempo indeterminado, o ator não apenas está sumido dos corredores do Projac  também está sem receber o salário, que beirava a casa dos R$ 200 mil.  Atualmente, ele tem contrato fixo com a emissora até 2018, passível de renovação por mais dois anos. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do blog KTV

Porém, a TV Globo deve, ainda, analisar quais danos o episódio causou à imagem do ator antes de escalá-lo para qualquer novo trabalho. Ainda de acordo com Keila Gimenez, Humberto Martins já foi escolhido para o papel que seria de Mayer no novo folhetim de Aguinaldo Silva.

Entenda o caso:

Em um texto escrito para o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo, a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani afirmou ter sido assediada pelo ator José Mayer. No relato, publicado em março deste ano, ela contou como chegou ao Rio de Janeiro em busca de seus sonhos profissionais e encontrou no ator um algoz.

“Essa história de violência se iniciou com um simples elogio: ‘Como você é bonita’. Trabalhando de segunda a sábado, lidar com José Mayer era rotineiro. E com ele vinham seus ‘elogios’. Desde: ‘Como você se veste bem’, até: ‘Como a sua cintura é fina’, ‘Fico olhando a sua bundinha e imaginando seu peitinho’, ‘Você nunca vai dar para mim?’”, relatou.”, relatou.

Últimas notícias