Gisele Bündchen sobre Amazônia: "Quero fazer algo agora, antes que seja tarde demais"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/08/2017 às 18:40
Michel Temer; Gisele Bündchen
Michel Temer; Gisele Bündchen

Gisele Bündchen voltou a falar sobre a Floresta Amazônica em seu Instagram. A modelo, conhecida por apoiar as causas em favor da sustentabilidade, publicou um vídeo em seu Instagram em que defende a área e critica o desmatamento. "A Floresta Amazônica tem um papel fundamental no equilíbrio do clima na Terra e, portanto, na vida de cada um de nós. Nos últimos anos a proteção diminuiu e o desmatamento aumentou drasticamente", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Luciano Huck, Angélica e outros artistas se manifestam contra decreto de Temer

Entenda

A top model já fez algumas críticas ao governo Temer, que tentou, na última semana, diminuir áreas florestais que ainda são protegidas. "Se as medidas que o governo vem tomando não forem vetadas, nosso futuro estará ameaçado. Diga NÃO à diminuição da proteção da Floresta do Jamanxim! Diga NÃO à exploração de minério no coração da floresta!", defendeu na publicação. Por fim, ela adiantou "Eu quero fazer algo agora, antes que seja tarde demais".

Em tempo, o link da petição contra a medida legislativa também foi postada por Gisele na rede social e por outros famosos que estão engajados com a causa.

 

Últimas notícias