"Estou voltando a ser o que eu era", diz Claudia Rodrigues após transplante de células-tronco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/08/2017 às 17:00
Claudia Rodrigues Foto: Reprodução
Claudia Rodrigues Foto: Reprodução

Em entrevista ao R7, Claudia Rodrigues voltou a falar do seu quadro clínico após o transplante de células-tronco, tratamento feito contra a esclerose múltipla."Houve uma época em que eu não podia ter contato com ninguém. Eu andava de máscara, porque a minha imunidade caiu muito. Uma vez, eu saí na rua e uma criancinha quis me abraçar, então, eu tirei a máscara. Acabei pegando uma bactéria no estômago. Agora, eu posso abraçar as pessoas, tocá-las, posso até mexer em cachorros! Tudo em minha vida mudou. Antigamente, eu sentia uma fadiga muito forte, muito cansaço. Mas isso não existe mais. Estou voltando a ser o que eu era", disse.

Sobre os planos para o futuro, ela destacou: "Tento fazer essa peça há quatro anos, e agora está correndo muito bem. Tenho planos de fazer um canal no YouTube, mas ainda não é concreto".

Relembre

Em 2000, Claudia Rodrigues foi diagnosticada com Esclerose Múltipla. Em 2010, ela se afastou da TV para cuidar da saúde e desde então está longe. Recentemente, ela fez um transplante de células-tronco para conter a situação e, até agora, está avançando com sucesso no tratamento.

Últimas notícias