Emilly e Mayla ostentam vida de luxo em viagem ao Sul: "O céu é o limite"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/08/2017 às 11:01
As gêmeas Emilly e Mayla / Foto: Reprodução
As gêmeas Emilly e Mayla / Foto: Reprodução

As irmãs Emilly e Mayla mostraram a vida de luxo que estão levando no Rio Grande do Sul, em publicações feitas no Instagram, na última terça-feira (29). As gêmeas que passaram a desfrutar de uma fortuna após Emilly vencer a 17ª edição do Big Brother Brasil, na Globo, posaram em alto estilo no hangar de um aeroporto entre um helicóptero e um jatinho.

"Não deixe que nada nem ninguém atrapalhe teus planos, teus sonhos, teus caminhos! Você é capaz de conquistar o mundo. Acredite! Gratidão. Mais amor, menos ódio. Melhores fãs do mundo. O céu é o limite", legendou Emilly. Já Mayla falou sobre ter o coração dividido entre sua casa no Sul e moradia temporária no Rio de Janeiro: "Nada como estar no meu Sul... Adoro o Rio, minha segunda casa é lá, mas meu lar é aqui", disse.

Sem dinheiro?

Nesta semana, Maya revelou em uma entrevista ao TV Fama que a irmã já teria gastado boa parte do dinheiro que ganhou no BBB17 e que o pouco que sobrou Emilly não quer que seja mexido. Sem condições de continuar no Rio de Janeiro, onde Emilly paga um aluguel no valor de R$ 11 mil, Mayla afirmou que há a possibilidade da família Araújo voltar a morar no Sul.

LEIA MAIS: Sem dinheiro, Emilly não consegue mais manter o alto padrão de vida

Últimas notícias