Raul Gil comemora 50 anos de carreira e renova contrato com SBT

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/08/2017 às 17:46
Raul Gil e Maisa /Foto: Reprodução
Raul Gil e Maisa /Foto: Reprodução

Neste sábado (26), o apresentador Raul Gil emocionou o público ao receber uma homenagem da produção e amigos pelos 50 anos de carreira. Boni, Carlos Alberto de Nóbrega, Ary Toledo, jogador Cássio, Marcelo Carvalho, Fagner, Leonardo, Sidney Magal, Paulo Miklos, Xuxa Meneghel, o técnico Tite, Gugu e Roberto Carlos foram alguns dos que fizeram Raul chorar com seus depoimentos.

Outra surpresa foi a presença de Maisa Silva. "Eu vim com muito orgulho para o primeiro palco que pisei na minha vida, há 12 anos", disse a atriz. Visivelmente emocionado, o artista respondeu: "Maisa, você não deveria ter feito isso comigo. Vocês me pegaram hoje. Muito obrigado".

A parte musical ficou sob o comando de Juan Pablo, Simony, Jamily, Sienna Belle, Eduardo Lages, e Roupa Nova interpretando músicas como É Preciso saber Viver, Lonas Azuis e Amapola.

Em tempo, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de uma longa conversa entre os representantes do SBT e Raul Gil, o contrato do apresentador com a emissora foi renovado até 2020.

Últimas notícias