Vladimir Brichta explica motivo de não ter perfil nas redes sociais: "Vai me aprisionar"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/08/2017 às 14:50
Vladimir Brichta /Foto: Reprodução
Vladimir Brichta /Foto: Reprodução

Longe das redes sociais, Vladimir Brichta explicou durante entrevista ao 'Conversa com Bial', exibido na última quarta-feira (23), o motivo de não ter um perfil na internet. "Não tenho redes sociais. Tem gente que diz que eu nem existo mais. Eu fico 'ai, meu Deus, onde eu estou?", brincou o ator. Brichta acha que a internet pode prejudicar o seu trabalho: "Não tenho vontade. Meus filhos têm. Eu não cerceio, de forma alguma, acho que faz parte. Mas eu não tenho vontade. Acho que vai me aprisionar e tomar um tempo precioso. Lamento eventualmente não poder divulgar determinados trabalhos, opinar politicamente sobre determinadas situações, mas eu não tenho vontade".

O ator ainda falou sobre a luta pela guarda da primeira filha, Agnes, de 18 anos, quando a mãe da adolescente, Gena, morreu em 1999. "Eu era muito novo quando comecei a brigar. Tinha 23/24 anos. Briguei na Justiça com a avó dela para ter a guarda de volta. Cheguei a ganhar publicamente alguns prêmios por paternidade responsável. Na contramão dos pais que abandonavam a responsabilidade, eu tava lutando, estava dando um exemplo legal", contou.

Vladimir que também é pai de Vicente, de 9 anos, fruto do seu casamento com a atriz Adriana Esteves, ficou receoso quando começou a ser chamado para protagonizar campanhas sobre responsabilidade paterna: "Me deu muito medo. Eu começando a carreira na televisão, me tornando público, fiquei com medo de isso vir à tona e ficar à frente do artístico. Tinha pavor disso. Então eu separei as coisas".

Últimas notícias