Paola Carosella rebate críticas ao Masterchef no Twitter

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/08/2017 às 12:09
Paola Carosella/Divulgação
Paola Carosella/Divulgação

A final da quarta temporada de "Masterchef Brasil" que aconteceu na última terça-feira, 22, ainda está rendendo polêmica após a vencedora Michele ter admitido ter copiado receita da chef bel Coelho. Uma das juradas mais queridas nas redes sociais, a chef Paola Carosella rebateu críticas de seguidores que comentavam sobre algumas situações polêmicas do último episódio.

Por exemplo, na etapa da sobremesa, Michele deparou-se com uma situação embaraçosa: o coco fresco que ela usaria em seu prato ficou azedo. Durante o programa, os chefs até comentaram que isso poderia acontecer, já que o fruto estava fora da geladeira. Mas não adiantou. Um internauta questionou a chef: "E quanto a responsabilidade do patrocinador quanto aos ingredientes estragados?" De forma irônica, Carosella respondeu com outra pergunta: "de um coco?"

https://twitter.com/IvanIlitch/status/900406326458798081?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Finusitado%2Findicacao%2Fproducao-do-masterchef-e-criticada-na-web-paola-carosella-rebate%2F

https://twitter.com/PaolaCarosella/status/900406887941894146?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Finusitado%2Findicacao%2Fproducao-do-masterchef-e-criticada-na-web-paola-carosella-rebate%2F

Outro seguidor afirmou que a final foi manipulada. "Os responsáveis pela edição já sabiam quem ganharia e, por isso, manipularam o público". Em resposta, Paola Carosella declarou que o "grau de paranóia de algumas pessoas é surpreendente". Outro seguidor fez a seguinte pergunta:  "Quando as meninas estavam cozinhando ontem a Michele chorou. Vocês julgam o estado emocional também?" Paola foi categórica: "Julgamos pratos. Não pessoas".

Últimas notícias