Safadão defende Marília Mendonça e fala sobre crítica de cantores nordestinos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/08/2017 às 15:48
Marília Mendonça e Safadão /Foto: Divulgação
Marília Mendonça e Safadão /Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (23), Fátima Bernardes recebeu o ator Jonathan Azevedo que interpreta o Sabiá na novela 'A Força do Querer', e os cantores Wesley Safadão e Marília Mendonça, em seu 'Encontro', na Globo. Com o programa falando sobre preconceito, Safadão aproveitou para relembrar a polêmica que envolveu Marília e os cantores do tradicional forró nordestino que criticaram a artista após perderem espaço nas festas juninas.

"Marília recentemente teve um problema no meio junino no Nordeste com artistas do meu segmento. É difícil você conseguir mudar a cabeça das pessoas. Eu tenho total respeito por toda as pessoas que fazem meu segmento, o Forró, e a Marília estava fazendo praticamente todas as festas do Nordeste e algumas pessoas a criticaram por estarem perdendo espaço. Eu disse: ‘gente, tem que respeitar, o público está pedindo, cada um que tem que fazer sua parte’. Eu levanto a bandeira do Forró da minha maneira. Eu sou feliz da forma como eu faço", disse Wesley.

"A nossa vida é muito bonita, tudo que a gente conquistou. Então não temos tempo de gerar ódio. Nós só temos amor e gratidão para oferecer", completou Marília.

Relembre o caso: Marília Mendonça é criticada por Alcymar Monteiro: "Galinha aqui não canta"

Marília Mendonça rebate crítica de Elba Ramalho sobre sertanejos em festa de São João

Últimas notícias