Antonia Fontenelle pede perdão a Flávia Alessandra e diz que brigar por dinheiro é bobagem

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/08/2017 às 17:20
Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra - Foto: reprodução
Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra - Foto: reprodução

Antonia Fontenelle abriu o coração durante entrevista ao canal do YouTube do jornalista Álvaro Leme, publicada nesta quarta-feira (23). No bate-papo, a atriz pediu desculpas a Flávia Alessandra, com quem travou uma batalha judicial por cinco anos, não só com ela, mas também com Giulia, Vanessa e Mariana, filhas de Marcos Paulo.

"Se eu te fiz algum mal, me perdoa, do fundo do meu coração. Eu só fiz amar seu ex-marido, pai da sua filha, e eu amei e ainda amo a Giulia. Hoje, a Giulia não fala mais comigo. Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou, do que ele queria que fosse, porque eu sempre fui muito leal a ele. Então, eu jamais deixaria de ser agora", desabafou Fontenelle.

A apresentadora ainda fez questão de dizer que brigar por dinheiro é bobagem: "Flávia, Mariana  Vanessa, ele deixou todo mundo arrumadinho, então vamos parar com isso, em nome de Jesus. É uma briga descabida. Depois, todo mundo morre e fica tudo aí. Vocês viram, o pai de vocês foi pro cemitério embrulhado num lençol, um homem milionário. Por outro lado, eu preciso fazer valer a minha passagem por aqui. Eu não posso baixar a cabeça, porque vai ficar feio pra mim".

Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle planeja instituição beneficente com herança de Marcos Paulo

Últimas notícias