Ex-mulher de Victor Chaves deixa as redes sociais e se muda para Campinas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/08/2017 às 10:30
Victor om Poliana
Victor om Poliana

Poliana Bagatini, ex-mulher de Victor, está vivendo anonimamente após a polêmica envolvendo o casal. Para quem não lembra, ela o acusou de agressão enquanto estava grávida de João Luiz, segundo filho com o artista. A notícia do seu afastamento dos holofotes foi dada pro um fã-clube da moça.

"O Victor não gostou nada daquela exposição, e Poliana foi obrigada a apagar seus perfis outra vez. A mãe dela não saiu da internet, mas teve que trancar tudo a pedido dele", disse uma fonte próxima do casal. Um parente de Poliana contou ainda que ela se mudou para Campinas após o divórcio. "Soube que ela comprou uma casa em Campinas e está pra lá. Mas o assunto separação é quase proibido na família", contou em entrevista ao jornal Extra.

Já Victor...

Recentemente, Victor entregou durante um show que estava solteiro. O cantor também aproveitou o momento para relembrar o seu afastamento do The Voice Kids, programa que participava durante as acusações. Em sua fala, ele apontou que ainda guarda mágoas da produção que o tirou da atração.

Últimas notícias