Ivete Sangalo sobre transfobia: "Deixa que os outros façam suas escolhas. Viva o seu caminho"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/08/2017 às 14:58
Ivete Sangalo /Foto: Reprodução
Ivete Sangalo /Foto: Reprodução

Ivete Sangalo está em quase todos os programas da Globo para lançar sua música nova. Na vez do Altas Horas, ela participou de um debate sobre sexualidade e preconceitos. Suas declarações foram bastante comentadas nas redes sociais, sobretudo, no Twitter. Em um debate com Lília Cabral e Carol Duarte, atrizes de A Força do Querer, sobre a transfobia, a baiana soltou: "Querer assassinar uma pessoa trans é uma tentativa de apagar um arquivo que fala sobre si mesmo".

A intérprete da Ivana chegou a dizer  que às vezes a delegacia não computa como um crime de transfobia. Para a atriz, nem todos os crimes como este são computados da forma como deveriam, o que faz com que as taxas possam ser muito mais altas do que realmente são. Ivete, de volta com a palavra, sentenciou: "O que não se compreende é o porquê da vida desse indivíduo incomodar tanto. Por quê? Faça suas escolhas. Deixa que o outro façam suas escolhas. Viva o seu caminho".

https://twitter.com/MyriOliveira/status/899130646106427392?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fnatelinha.uol.com.br%2Fnoticias%2F2017%2F08%2F20%2Fivete-sangalo-fala-sobre-violencia-contra-trans-e-repercute-nas-redes-109866.php

Últimas notícias