Fernanda Lima volta a criticar Silvio Santos

Fernanda Lima volta a criticar Silvio Santos

Foto: Reprodução

Publicado em Famosos 20/08/2017 às 10:22

A a apresentadora Fernanda Lima fez duras críticas, novamente, ao apresentador Silvio Santos, após ele ter alfinetado ela recentemente. Em entrevista ao “TV Fama”, a global falou que o veterano tem que respeitar as mulheres. “Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras, seríssimas opressões. Então, no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas”, disparou.

A apresentadora também destacou: “Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem… Muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar. Por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas”.

A “treta” entre os dois apresentadores começou após o dono do SBT dizer no ar que Fê Lima era “magrela e muito magra”, que não tinha “amor e nem sexo” com ela e que “quem gosta de osso é cachorro”. Ela, então em entrevista ao “Pânico” se resumiu a dizer: “Por que não te calas?”. Mais uma vez, Silvio Santos não deixou barato e em tom de “brincadeira” fez um quadro especial dedicado para rebater a apresentadora. .

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com