Falcão, de O Rappa, sofre princípio de infarto e está internado, afirma jornalista

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/08/2017 às 16:30
Marcelo Falcão, de O Rappa - Foto: reprodução
Marcelo Falcão, de O Rappa - Foto: reprodução

Falcão, vocalista da banda O Rappa, está internado desde a tarde da última quinta-feira (17), após sentir fortes dores no peito. O cantor foi levado por familiares e amigos ao hospital, onde segue em observação por ordens médicas. Segundo o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, no SBT, Falcão teve um princípio de infarto. Os médicos já descartaram a possibilidade de um infarto em si e informaram que se trata de um problema nos pulmões.

Apesar do susto, o boletim médico diz que o cantor está bem. No entanto, os shows que O Rappa faria nesta sexta-feira (18), em Vitória, no Espírito Santo, e amanhã (19), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, foram cancelados.

Em comunicado no Facebook, a assessoria de imprensa da banda não confirma o pré-infarto, informa que o cantor já passa bem e explica o cancelamento dos shows. Para a reportagem de O Globo, a equipe do artista afirma que Falcão sentiu um "cansaço extremo" e, por isso, procurou um médico. Os exames tiveram resultados inconclusivos, mas o médico do cantor recomendou repouso.

Últimas notícias