Drica Moraes fala do doador de médula que a salvou da leucemia: “Um milagre da vida”

Drica Moraes fala do doador de médula que a salvou da leucemia: “Um milagre da vida”

Foto: Reprodução

Publicado em Notas 18/08/2017 às 8:59

Em entrevista ao Espelho, programa de Lázaro Ramos no Canal Brasil, Drica Moraes revelou detalhes do encontro que teve com o doador de medula que a curou da leucemia. “Eu fui salva por uma pessoa do interior do Mato Grosso, eletricista, que virou meu amigo, meu irmão. Adilson se inscreveu no ‘Redome’ (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea) no dia que estava fazendo um curso de jangada, passou o SUS no rio perto da casa dele e ele se inscreveu. Um milagre da vida, muito legal o jeito que as coisas acontecem”, disse.

Seguindo o papo, ela também voltou a falar da doença: “É página virada. Tem seis anos, é um marco, o tempo vai passando e você vai se distanciando daquilo e a vida vai renovando. O tempo vira um grande aliado, sabe? Você perde todos os medos de envelhecer, as vaidades com o tempo passando e você ir se transformando. É tão bom sobreviver a uma coisa grave porque você ganha um bônus, sabe? Parece que você sai do outro lado com uma poupança garantida de como aproveitar a vida melhor”.

Drica na época da leucemia. Foto: Reprodução

Cura

Drica comentou ainda como foi a experiência de superar um câncer.”É um negócio muito louco, uma experiência muito única e linda. Quando você vê que está se curando de um monte de coisa que tem botar para fora, que tem que mudar na sua vida, começa a fazer um trabalho amplo e sincero, vem muita alegria e muita esperança”, entregou.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com