De biquíni, Simaria exibe corpão na Grécia e arranca elogios nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/08/2017 às 13:56
Simaria /Foto: Reprodução
Simaria /Foto: Reprodução

Simaria, da dupla com Simone, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto belíssima para marcar sua despedida da Grécia, onde passou alguns dias de férias. Na foto, a cantora aparece de biquíni, exibindo seu corpão.

"Fim de férias! Quero agradecer a Deus por esses dias maravilhosos ao lado das pessoas que amo. Agora, chegou a hora de voltar ao trabalho. Meus filhos, o dever me chama, logo estaremos juntos. A mamãe ama muito vocês e já está morrendo de saudades dos dias incríveis que tivemos. Nossos fãs, queridos, obrigada por estarem com a gente em mais um lançamento. O clipe de 'Regime Fechado' foi um estouro. Em menos de uma semana, ultrapassamos os 10 milhões. E, borá que a agenda de shows vai recomeçar", legendou a sertaneja na publicação.

A imagem deixou os fãs de Simaria agitados. Em pouco tempo, muitos elogios às curvas da cantora: "O verdadeiro significado de mulherão", "Perfeita", "Pisa menos, Simaria", "E uma palavra define a linda imagem: Perfeição!", "Pleníssima essa mulher", "Abaixa que é tiro…Maravilhosa", foram alguns dos comentários.

Últimas notícias