Terceiro livro de 'Como Eu Era Antes de Você' ganha data de lançamento

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/08/2017 às 17:56
como-eu-era-antes-de-voce-trailer FOTO:

Atenção fãs dos romances escritos por Jojo Moyes: o terceiro livro da série Como Eu Era Antes de Você já está praticamente pronto e ganhou data para ser lançado. Chamado 'Still Me' (Ainda Eu, em português), será centrado na personagem Louisa Clark e publicado no dia 23 de janeiro de 2018.

Além da data, também foram divulgadas a capa e a sinopse do livro que vem após 'Depois de Você', segundo livro da série, lançado em 2015, que mostra Lou lidando com a morte de Will, em meio a uma revelação sobre ele. O terceiro livro segue a história da protagonista após se mudar para Nova York, enquanto mantém um relacionamento à distância com seu namorado, Sam.

 

"Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças catastróficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?", diz a sinopse.

Terceiro livro /Foto: Divulgação

Últimas notícias