"Quero ficar em pé", declara Laís Souza durante Programa do Porchat

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/08/2017 às 15:36
Laís Souza e Fábio Porchat /Foto: Reprodução/Edu Moraes
Laís Souza e Fábio Porchat /Foto: Reprodução/Edu Moraes

Após ter a carreira interrompida por um acidente que a deixou tetraplégica, Laís Souza viu sua vida mudar completamente. A medalhista em jogos pan-americanos e em mundiais falou sobre seu momento atual durante entrevista ao Programa do Porchat, que vai ao ar nesta quarta-feira (16), na Record TV. "Quero ficar em pé. É possível e eu procuro acreditar", afirmou.

Atualmente, além das sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar parte dos seus movimentos, a ginasta dá palestras. No bate-papo, Laís contou como soube o que havia acontecido, pois chegou a perder a memória momentaneamente: "Quem me falou sobre o acidente foi a minha mãe, e ela falou de maneira bem direta. Minha mãe foi muito guerreira".

Laís Souza se chocou em uma árvore enquanto esquiava em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, dia 24 de janeiro, em janeiro de 2014. Ela estava na cidade norte-americana enquanto se preparava para a Olimpíada de Inverno. A ginasta falou sobre o que mudou em sua personalidade após o acidente: "Sou a mesma pessoa, só que com uma pessoa ao meu lado para me ajudar 24 horas por dia".

Últimas notícias