"Hoje em dia caiu no desuso, porque os ricos estão indo pra cadeia", diz Carolina Ferraz sobre bordão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/08/2017 às 9:33
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Convidada do programa The Noite, de Danilo Gentili, Carolina Ferraz, 49 anos, falou da sua carreira dentro e fora da Globo, agora que foi dispensada pela emissora. "Comecei novinha [na televisão]. Tenho 49 anos. Falo minha idade não tenho problema não. Não sabia muito bem o que era a vida de televisão, mas sabia que não queria ser atriz. Achava uma vida muito louca, instável", disse a atriz.

Sobre sua personalidade, ela entregou: "Eu sou boa barraqueira. Na vida real não dou muito barraco, não. Eu tenho essa coisa elegante, sofisticada, fico feliz das pessoas me perceberem assim, mas sou muito atrapalhada".

Bordão

Carolina é dona de um dos bordões mais conhecidos da TV o "Eu sou rica", da novela Beleza Pura. Sobre o uso da frase, ela brincou: "Hoje em dia essa frase caiu no desuso, porque os ricos estão indo pra cadeia. Eu disse com uma vontade, né? Essa cena foi parar no YouTube porque vazou o câmera man".

Futuro

Por fim, ela falou do seu futuro na TV. "Eu quero mais é mostrar para as pessoas que quero e que posso fazer [o papel de um travesti]. A sociedade como um todo não aceita o transexual. É um tema muito interessante, muito profundo, que precisa ser tratado com mais carinho", disse a atriz.

Últimas notícias