Gabriela Pugliesi explica declaração polêmica "Fiz terapia para aceitar que sou feliz"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/08/2017 às 16:29
Gabriela Pugliesi - Foto: reprodução do Instagram
Gabriela Pugliesi - Foto: reprodução do Instagram

Gabriela Pugliesi criou um novo quadro para esclarecer alguns assuntos sobre ela mesma no canal Vendi Meu Sofá, da Snack, no YouTube. Chamado de 'Desmistificando a Pugli', na primeira edição a digital influencer falou sobre uma declaração que fez dizendo que fez terapia por ser muito feliz.

Pugliesi afirmou que só mostra a parte boa de sua vida nas redes sociais, mas reconheceu que tem muitos privilégios em sua rotina, o que acabou criando uma paranoia. "Tudo sempre foi muito bom e eu falava: ‘gente não é possível, alguma hora vai acontecer alguma coisa ruim!’ E foi por esse motivo, de viver nessa agonia e achar que a qualquer momento iria acontecer algo negativo, que eu procurei ajuda", explicou.

A musa fitness contou que acredita muito em espiritualidade e disse que a terapia fez com que ela se questionasse sobre o seu propósito na vida. "Descobri que o universo retribui com aquilo que mandamos para ele e que a minha vida era um reflexo da forma como eu vivo e encaro tudo", afirmou. Pugliesi terminou o vídeo dizendo o quanto foi importante procurar um profissional para entender as suas angustias.

"Quando a gente entra nessa sintonia fina com o universo tudo faz sentido. O que mudou é que por causa da terapia hoje eu sei o que é isso e aceito ser feliz sem me cobrar". E ainda recomentou o tratamento para todos: "A terapia é para todo mundo, é para o autoconhecimento. Invistam nisso porque não tem nada mais valioso do que se conhecer e saber do seu propósito". Assista:

Últimas notícias