Daniel Craig confirma que estará no novo filme do "007"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/08/2017 às 10:45
Foto: Divulgação
Daniel Craig interpretando James Bond, em "007" - FOTO: Foto: Divulgação

Após alguns boatos e suspeitas, Daniel Craig confirmou, em entrevista ao programa The Late Show With Stephen Colbert, que estará no próximo filme do 007: Você voltará a ser James Bond?", perguntou o apresentador. "Sim. Eu não poderia estar mais feliz", respondeu o ator. A confirmação coloca um ponto final numa possível mudança do protagonista na sequência do longa.

"Eu meio que sentia que deveria falar a verdade, eu deveria falar a verdade a você", ele disse a Colbert em relação ao fato de ter negado a informação em outras entrevistas. "Não há sentido em pedir desculpas. Eu tinha terminado de gravar o último filme há dois dias e alguém me perguntou se eu faria de novo, eu disse: ‘Nãooo!’ Eu deveria ter dito algo com estilo, ao invés de uma resposta estúpida", completou.

Craig já esteve em quatro filmes da sequência: "Cassino Royale" (2006), "Quantum of Solace" (2008), "Operação Skyfall" (2012) e "007 Contra Spectre" (2015). Em tempo, o novo longa vai estrear no dia 8 de novembro de 2019!

Últimas notícias