Paris Jackson, filha de Michael Jackson, sonha em escrever música para Paul McCartney

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/08/2017 às 16:30
Paris Jackson e Paul McCartney /Foto: Reprodução
Paris Jackson e Paul McCartney /Foto: Reprodução

Paris Jackson, filha do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, teve uma infância completamente reclusa e uma adolescência isolada. Aos 19 anos, a menina resolveu sair da sombra para conquistar os holofotes, para o deleite da imprensa e dos fãs do cantor que faleceu há 8 anos.

Em ascensão nas redes sociais, a estrela fez deste meio seu canal para mostrar ao mundo o seu lado da história. E em entrevista à revista Glamour, de agosto, Paris falou sobre música, mídia, exposição, figura pública e ainda revelou que gostaria de escrever uma canção para seu ídolo, Paul McCartney.

Paris Jackson /Foto: Reprodução

Após altos e baixos em sua exposição na mídia, Paris destacou um momento importante:

"Exatamente esse: trazer consciência sobre as coisas não tão bonitas que acontecem no mundo. Quero dizer, lemos todas essas “notícias”, mas tudo não passa de fofoca de celebridade. O que estou tentando fazer é que as pessoas vejam toda a mentira, manipulação e o sofrimento que acontecem, tudo o que há de errado e o que podemos fazer para consertar".

Problemas por ser uma figura pública

"Claro! Quanto maior a visibilidade, maior o alvo. As pessoas podem ser realmente cruéis. Aprendi que não importa o que você faça, sempre será criticado de alguma forma. Mesmo que o seu coração mostre que está no caminho certo, alguém sempre encontrará motivos para te odiar. Também aprendi que isso não importa, contanto que você siga o seu coração e aquilo que acredita".

Planos em relação à música

"Melhorar a escrita, talvez".

Um artista para o qual sonha em escrever

"Paul McCartney, com certeza. Ele é o amor da minha vida. Na verdade, já escrevi uma música que eu gostaria que ele cantasse, mas isso, provavelmente, não vai acontecer".

O que diria hoje à jovem Paris se tivesse uma chance

"Provavelmente, que é ok não estar ok, não seja tão dura consigo mesma e pare de comparar a sua vida com a dos outros. E, por favor, não desista,porque ficará tudo bem e será lindo".

Recado aos leitores

"Com certeza! Para meus ativistas aí fora:somos todos guerreiros à nossa maneira, mas cabe a cada um decidir lutar ou ficar sentado, fazendo parte da causa ou não. E, não considere e siga tudo o que vê na TV. Procure por algo honesto,forte, corajoso, apaixonante e digno. Ah, sim... e fiquem com Deus!"

Últimas notícias