Ivete Sangalo, substituta de Claudia Leitte no "The Voice Brasil", fala sobre o programa

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/08/2017 às 8:43
Foto: Divulgação/ Pedro Curi
Foto: Divulgação/ Pedro Curi

Ivete Sangalo, que vai substituir Claudia Leitte como jurada no The Voice Brasil, revelou, em entrevista à revista Quem, se mudará ou não sua postura com os participantes, já que era técnica da versão para crianças. "Não serei diferente com os adultos. A gente tem que ter muita cautela quando fala de sonhos de crianças e de adultos", disse a cantora.

"Não pode desestimular. Temos que colaborar. Vivo com isso todos os dias e entendo que uma crítica não pode ser levada como uma coisa definitiva. Quem não vence o programa, pode vencer na vida como cantor", completou, defendendo que não vai mudar tanto a postura devido à mudança dos competidores.

Magoado 

A última temporada do The Voice Kids deu o que falar e não foi apenas pelos competidores e jurados, como Ivete e Carlinhos Brown. Enquanto o programa estava no ar, Victor, da dupla com Leo, foi acusado pela ex-mulher de agressão. Na época, ela estava grávida. Após a repercussão negativa do caso, a Globo afastou o cantor. Recentemente, ele revelou que saiu do programa de uma forma "não satisfatória".

Últimas notícias