Dublê morre nas filmagens de "Deadpool 2"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/08/2017 às 8:25
Deadpool Foto: Reprodução
Deadpool Foto: Reprodução

Uma dublê morreu após uma acrobacia com uma motocicleta dar errado durante as gravações de Deadpool 2, que aconteciam nessa segunda-feira (14), em Vancouver, Canadá. De acordo com a imprensa local, a ela perdeu o controle da moto, atravessou o set e entrou em um edifício. A identidade da profissional não foi revelada. A polícia isolou a área e começou uma investigação sobre o caso.

Foto: Darryl Dyck / SUB

"Estamos profundamente entristecidos com o acidente que aconteceu no set do 'Deadpool 2' nesta manhã", declarou Dan Berger, porta-voz do estúdio 20th Century Fox, unidade da Twenty-First Century Fox, em comunicado. Ryan Reynolds, protagonista da produção, também lamentou a morte do dublê. Confira o relato do ator:

"Hoje, nós, tragicamente, perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos ‘Deadpool’. Estamos com o coração partido, chocados e devastados, mas reconhecemos que nada chega perto do luto e dor inexplicável que a família dela e seus entes queridos estão sentindo neste momento. Meus sentimentos estão com eles – junto com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo", escreveu.

 

 

Últimas notícias